IVO
Participantes desde:
2024
Meu nome é Ivo Santos! Nasci em abril de 1960 e tenho 64 anos.
Fui casado por 17 anos e tenho uma filha, a Laís Carolinne, que faz dois aniversários, pois o seu primeiro nascimento foi em 1989 e o segundo aos 18 anos, ao ser curada de um C.A.
Sou avô da Alice, a coisa mais fofa do mundo. Na minha casa ela pode tudo, por isso ela sempre diz para a mãe: "por causa disso que gosto do meu vovô". Sou perfeccionista e gosto das coisas em seu devido lugar, menos quando a netinha vem.
Sou do signo de Áries signo do fogo, do amor e da paixão! Quem tem ariano como amigo, sabe que é para sempre!
Gosto de estar em movimento, pois é intenso. Alguns acham que é chato (e é mesmo kkk!).
Sou nascido em São Paulo! Moro com meus cinco pets (depois da partida da minha mãe): 2 cachorros, a Lunna e a Katty, e 3 gatos, Rebeka, Kirha e Hadji. Tinha o gato Michael Jackson, mas ele sumiu! Às vezes, a minha filha vem dormir por aqui no quarto dela e da Alice!
Comecei a trabalhar na feira aos nove anos e fiquei até os dez. Naquela época, não era escravidão infantil, mas sim para me tornar responsável. Na adolescência, eu era muito arteiro. Quebrei o braço três vezes: primeiro o braço esquerdo, depois os dois juntos e, por último, o direito. O médico disse que se acontecesse novamente teria que operar! Tomei juízo! Já jovem, aos 16 ano, eu tinha um sonho: ser bancário só para usar paletó e gravata! Realizei-o aos 18 e fiquei por 20 anos no mesmo banco - Deutsche Bank Aktiengesellchatt!
Fiz um curso de comércio exterior, onde trabalhei na mesa de câmbio por cinco anos! Falava a língua alemã comercial… ou seja, palavras chave! Hoje só lembro algumas, rs… Saí em 1999, na virada do milênio, para montar uma danceteria… não deu certo!
Em 2000, voltei a ser CLT! Me formei em Logística na Cidade de Barueri, onde fui indicado para trabalhar nas EMPRESAS GIMBA SUPRIMENTOS, uma das maiores empresa em logística do país. Comecei no chão de fábrica, pois não queria que soubessem das minhas formações e queria conhecer todo o processo desde o início. Cheguei a supervisor. Fiquei lá por dez anos e pedi para sair, pois estava exausto.
Fui e ainda sou DJ. Toquei em algumas casa noturnas (Toco - Warrior - Contra-Mão - Alien). Me tornei Mestre de Cerimônias em 2005. Formado mestre de cerimoniais (Debutantes) e celebrante social (Casamento) pela UNICID! E, na UNICELE (Universidade dos Celebrantes), como sacerdote de celebrações simbólicas, como a Cerimônia da Árvore, Cerimônia Celta com os quatro elementos, Cerimônia das Areias, Cerimônia dos Balões, Cerimônia Cápsula do Tempo… enfim, tem várias, mas essas são as mais requisitadas!
Por fim, adoro patinar!